quinta-feira, 3 de junho de 2010

Campeonato Futsal Jd. Aurora - Voith. Pontapé Inicial...

No domingo, 23/05, começou o I CAMPEONATO INTERNO JD. AURORA – VOITH, de futsal masculino. Nesse primeiro dia, tivemos 4 jogos da primeira fase de grupos, dois de cada grupo: A e B.
O primeiro e provavelmente o mais disputado confronto do dia, contou com as equipes Jd. Aurora A x Unidos da Voith. A duas equipes demonstraram muita vontade do inicio ao fim do confronto, ocorrendo viradas no placar por ambas as equipes. Ao final, a equipe Unidos da Voith levou a melhor vencendo pelo placar de 3 x 5.
Já o segundo confronto ocorreu entre a equipe Os Pega Nada versos Jd. Aurora B. O jogo foi bastante travado onde as duas equipes demonstraram muitas falhas, proporcionando ao adversário, várias chances de ampliar o placar. Os Pega Nada aproveitou as oportunidade e sempre se mantiveram a frente do placar e, mesmo com a recuperação do Aurora B no final da partida, não conseguiu buscar o resultado. Por fim, a equipe Os Pega Nada conseguiu segurar a vitória pelo placar de 5 x 4.
Já no terceiro embate, se enfrentaram a equipe convidada Alpes do Jaraguá contra Os Maromba. Num jogo com muita disputa, as duas equipes apresentaram bastante nervosismo e criaram poucas chances efetivas de gol. E, mesmo com um time reduzido, Os Maromba conseguiu sempre estar à frente no placar e, sagrou-se vitorioso da partida com resultado apertado por 2 x 3.
No último jogo do primeiro dia de disputa, tivemos o enfrentamento entre as equipes do City Jaraguá x Esquadrão. Nesse jogo, a equipe do Esquadrão demonstrou total superioridade durante toda a partida e não demorou muito para deslanchar no placar. Com poucas chances criadas, City não conseguiu segurar a força do adversário, perdendo o confronto com por 2 x 9.
Com a vitória das equipes Unidos da Voith e Os Maromba pelo Grupo A e Esquadrão e Os Pega Nada pelo Grupo B, assumiram a liderança provisória de seus grupos, respectivamente, já que as equipes Bananas Boys (G-A) e União (G-B) não jogaram nesse domingo.
O complemento da rodada acontece já no próximo sábado, 29/05.
Em nome de toda a equipe de profissionais do P.E.F. da E.E. Jd. Aurora e da equipe organizado do campeonato, agradeço pelo comprometimento, respeito e união de todas as equipes participantes.
Boas vindas e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: