quinta-feira, 3 de junho de 2010

Campeonato Futsal Jd. Aurora - Voith. Domingo - 30/05/2010

Num dia bastante movimentado, tivemos a realização de mais 5 jogos neste domingo, onde completou-se a 2ª e iniciado a 3ª rodada da fase de grupos. Após o encerramento das duas primeira rodada, as equipes já buscaram estudar possíveis combinações de resultado, pensando na classificação para as semi-finais.
O primeiro jogo do dia aconteceu entre a equipe Os Pega Nada versos City Sem nome. Nesse jogo, a primeira equipe buscava a reabilitação já que havia perdida na última rodada por W.O..
Já a equipe do City buscava sua primeira vitória, sendo a única possibilidade de se manter viva no campeonato.
Mesmo com motivos suficientes para ser um ótimo confronto, as duas equipes não demonstraram tanta vontade assim. O jogo foi marcado pela lentidão das duas equipes e cheio de lances inusitados. Ainda sim, a equipe Os Pega Nada após chegar numa diferença de 2 gols jogou pelo resultado e, mesmo com uma breve reação do adversário, conseguiu sair com a vitória por 4 x 3.
Com a derrota, City Sem Nome não pontuou na competição, amargando 3 derrotas em três jogos.
No segundo confronto, a equipe Jd. Aurora A enfrentou o Esquadrão. Ainda sem pontuar, o Aurora A precisava da vitória para voltar a pensar em classificação e, do outro lado, a equipe do Esquadrão poderia somar mais 3 pontos e buscar a liderança de seu grupo.
Mais uma vez mostrando total domínio da partida e ajudado pelos excessivos erros do adversário, o Esquadrão conseguiu ampliar o placar no segundo tempo, fechando a partida em 5 x 7.Com o resultado, o Aurora A praticamente deu adeus a competição, já que no Grupo B, ficaram 3 equipes ( União, Esquadrão e Os Pega Nada, nessa ordem) com 6 pontos ganhos.
Parabéns a todas as equipes!!!
Prof. Edee

Nenhum comentário: