quinta-feira, 3 de junho de 2010

Campeonato Futsal Jd. Aurora - Voith. Sábado - 29/05/2010

No último sábado tivemos o complemento da 1ª Rodada e o inicio da 2ª Rodada de grupos. No primeiro confronto, tivemos o embate entre a equipe Bananas Boys versos Jd. Aurora A. Num jogo bastante movimentado, as duas equipes buscaram insistentemente a vitória, mas ao final da partida, não saíram do empate por 2 X 2.
Com o empate, a equipe do Jd. Aurora A se complicou no grupo somando apenas 1 ponto em duas partidas, ocupando a quarta colocação. Já a equipe Bananas Boys somou seu primeiro ponto na competição em 1 jogo, ficando na 3ª colocação do grupo. Situação essa que pode mudar já que no domingo teremos o complemento da rodada com mais dois jogos do G-A.
No segundo confronto, se enfrentaram a equipe Unidos da Voith contra Os Maromba. Num jogo muito disputado, a equipe Unidos impôs novamente superioridade durante toda a partida e, apesar do esforço da equipe adversária, fechou o placar com fáceis 9 x 2. Agora, o Unidos da Voith conquistou mais 3 pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo A com 6 pontos ganhos em duas partidas jogadas.
Apesar da derrota, Os Maromba permanece na segunda colocação do G-A, estacionando com 3 pontos em duas partidas.
No terceiro e último jogo do dia, a equipe Os Pega Nada que enfrentaria a equipe União não compareceu para a partida, alegando falta de jogadores. Neste caso, de acordo com o regulamento, pelo não comparecimento, foi confirmado a derrota por W.O, ficando 2 x 0 para a equipe União.
Assim, mesmo sem jogar, a equipe União soma seus 3 primeiros pontos, assumindo a segunda colocação do Grupo B.
Mais uma vez Parabéns a todas as equipes que entraram em quadra nesse sábado, pois tivemos grandes e disputados confrontos.
Parabéns as equipes pelo ótimo futebol apresentado.
Prof. Edee

Nenhum comentário: